jump to navigation

Feliz Natal! 23 de dezembro de 2010

Posted by Ponto Eletro Iluminação in Uncategorized.
trackback

Natal Luz - Gramado/RS

 

A Ponto Eletro deseja a todos boas festas, um Feliz Natal, e um ano novo repleto de realizações!

Esperamos que em 2011 nós possamos continuar levando luz a muitos lares.

A luz que emociona, que reúne, que diverte, que acalma, que estimula…

Proporcionar este universo de reações é o que faz com que sejamos muito felizes com o que fazemos.

Assim seguimos em busca da realização dos sonhos dos nossos clientes e construindo verdadeiras amizades.

Feliz Natal! Nos encontramos em breve!

 

 

 

Comentários»

1. Maria da Conceição S. Marques - 8 de maio de 2011

Boa noite, meu desejo é ir visitar Gramado na época de Natal, pois sempre gostei das atividades natalinas principalmente no Rio Grande do Sul. Não tenho como ir pois as passagens são muito caras e eu não tenho condições financeiras para realizar o meu desejo. Mais tenho muita fé que antes de viajar para sempre deste mundo, o meu Deus vai me dar de presente ainda uma viajem para Gramado nos finais de ano. Gramado é uma cidade muito linda mesmo. Que Deus abençoe vocês. E que Papai do Céu concretize os desejos de todos da Ponto Eletro. Bjs.


Deixe uma resposta

