jump to navigation

Novas Vitrines Ponto Eletro 4 de julho de 2011

Posted by Ponto Eletro Iluminação in Uncategorized.
trackback

No dia 19 de maio, a Ponto Eletro Iluminação reuniu grandes nomes da arquitetura e do design sergipano em um charmoso coquetel para o lançamento de três lindas vitrines que passaram a embelezar ainda mais a loja.

Dos três espaços inaugurados, a vitrine composta através da parceria das arquitetas Amanda Mitidieri e Lara Borges chama a atenção pela conquista do equilíbrio em um ambiente que esbanja criatividade. “Nossa proposta foi construir um ambiente bem alegre. Para isto, usamos um fundo xadrez colorido e luminárias brancas para garantir uma iluminação moderna e limpa, mas capaz de chamar a atenção. E as peças da loja foram fundamentais para que conseguíssemos alcançar nossos objetivos,  pois na Ponto Eletro encontramos muitas novidades”, elogiou Amanda Mitidieri.

Vitrine das arquitetas Amanda Mitidieri e Lara Borges

Vitrine das arquitetas Amanda Mitidieri e Lara Borges

Vitrine das arquitetas Amanda Mitidieri e Lara Borges

Já a vitrine produzida pela designer Mirlene Sales, que está de volta a Aracaju após uma temporada de trabalho em importantes estados brasileiros, trouxe uma proposta de grande praticidade em total harmonia com a decoração da loja. “Não quis descaracterizar os tons do ambiente, então fiz uma vitrine com cores puxando para o dourado. E pensando que o ramo da construção em Aracaju está apostando cada vez mais nos condomínios fechados, escolhi peças que podem ser utilizadas tanto dentro como fora de casa. Há ainda um painel com recortes a laser que é um charme. Esta peça está sendo vista como uma grande tendência em função de sua versatilidade”, descreve.

Vitrine da designer Mirlene Sales. Foto: Victor Balde

Vitrine da designer Mirlene Sales. Foto: Victor Balde

Vitrine da designer Mirlene Sales. Foto: Victor Balde

O último espaço decorado leva a assinatura do inovador Thiago Collares, que começa sua vida profissional destacando-se pela criatividade e ousadia. “Eu quis misturar um pouco do traço do trabalho que já venho trazendo para a sociedade sergipana. Então,  através de uma proposta artesanal focada em um design que homenageia o Japão, utilizei peças em MDF que lembram os tradicionais origamis japoneses iluminadas com fita de LED. Apesar de o cliente poder usar vários tons, na vitrine optamos pela iluminação do lilás pálido junto com uma composição de luminárias espelhadas esféricas, que traduzem uma linguagem contemporânea e moderna”, define Collares.

Vitrine Thiago Collares. Foto: Victor Balde

Vitrine Thiago Collares. Foto: Victor Balde

 

Vitrine Thiago Colares. Foto: Victor Balde

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: